Amigos, estou dependente...

É verdade, quero deixar de escrever aqui no blog, porque me consome algum tempo, tempo esse que eu tenho de forma escassa, mas a verdade é que não consigo deixar um espaço que criei como um filho, que concebi para dar voz pública ao que me aflige na sociedade, enfim, um sitio onde possa filosofar de forma livre e transparente, sem tabus, sem amarras no pensamento, por isso, tenho de confessar que estou ...dependente deste blog.

A minha filha mais velha, acha piada que eu tenha um blog, e esteja no facebook, e de certa forma eu sei que é mais atraente ler as "vivências do pai" pela via informática do que pela leitura de caderninhos pretos com um elástico a fechá-los. 

Assim, pensei que tenho de tentar, ao menos isso, fazer das fraquezas forças e "tocar a bola p´rá frente", como dizem os brasileiros, e continuar nesta minha caminhada narrativa, mais ou menos atraente, que caracteriza um pouco, ou muito, de mim e escrever quando me apetecer e, às vezes, só porque sim.

Estou pois disposto a tentar, pelo menos, nem que seja naquela versão que o  jornal "A Bola" tinha nos anos 80 de trissemanário, só para mandar umas postas de pescada sobre a vida, e sobre o que alegra ou entristece!


Comentários

  1. Completamente de acordo.
    Esta dos blogs, deixa um indivíduo dependente. Há amizades e criações que nos deixam dependente. Antes isto que as drogas.
    Grato pela passagem em meu espaço. Ando atarefado mas, despendo algum tempo para visitar estes espaços.
    Um abraço.
    João

    ResponderEliminar
  2. É assim como uma droga ou um tamagochi , é preciso tratar, limpar, ordenar lá que dá maçada é bem verdade, mas tb dá prazer
    kis .=)

    ResponderEliminar
  3. Ricardo,
    o trissemanário era muito melhor que o diário.
    Desses tempos, em que havia grandes jornalistas a escrever n'A Bola, eu tenho saudades.
    Agora é com cada calinada!!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Neste caso, creio que é uma dependência saudável :)
    Welcome back!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...