Trabalho + Trabalho = Muito cansaço

Como já devem ter reparado a minha assiduidade ao blog é, por estes dias, muito intermitente e tal fica a dever-se, na sua essência, ao trabalho e cansaço que já não dá mais para disfarçar.

Tenho passado, quando posso, por alguns blogs que não resisto a visitar mas, muitas vezes, leio os post e não tenho muito tempo para os comentar. Quero pedir ao António, ao Pedro, à Fê, à Tité, à Cida, à Janita, à Quicas, ao Rogério, ao Sérgio,  entre outros, que me perdoem e  que prometo, quando retemperar forças, serei mais assíduo e "comentadeiro".

Ao cansaço no trabalho, junta-se o facto de, o sábado passado e após 25 anos sem jogar, ter tocado novamente numa bola de andebol e ter reencontrado "velhos companheiros/amigos" num convívio 5 estrelas, que me deixou no domingo e dias seguintes a conseguir mexer os olhos e pouco mais. Hoje, que já estou bem, decidi dar-vos esta explicação pela minha ausência que, não prometo, seja breve.

Comentários

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...