Um dia especial...

Este é um dia muito especial para mim, pois foi há 13 anos que tudo começou...

Começou um novo, e definitivo, ciclo na minha vida, que teve como marco o dia 13 de Junho de 1998, em Porto Santo, com o inicio do namoro entre mim e a minha "cara-metade", foi engraçado porque escrevi-lhe uma carta com umas quatro páginas, tentando convencê-la a apostar em nós para ficarmos juntos o resto das nossas vidas.

Lembro-me que fui a voar para o Porto Santo, para estar perto da pessoa que amava e amo agora, mais ainda, e "fechar a transferência", sem receios e com a convicção que era com ela que queria passar o resto dos meus dias, uns melhores outros nem tanto, sem que nada, nem ninguém nos separe.

Olho à minha volta e vejo casais a se separarem com uma velocidade e facilidade estonteante, sem pararem para falar, para discutirem os pontos menos positivos que necessitam de afinação, para namorarem, enfim para resolverem e transporem os obstáculos que a vida lhes coloca. Num ápice se casam, num ápice se divorciam!

Quero agradecer a Deus teres me escolhido para teu companheiro de caminhada, quero agradecer-LHE o facto de te ter colocado no meu caminho, quero agradecer-te a paciência que tens em me aturar, mas eu também te aturo, enfim, são tantos os agradecimentos que prefiro te dizer pessoalmente.

Mas há uma coisa que quero dizer ao mundo:

AMO-TE !!!

Comentários

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...