Querido Amigo Ricardo. Devo-te um pedido de desculpas, mas não penses que te esqueci. Os bons amigos nunca se esquecem. Estou, temporariamente afastada, mas se pudesse vir aqui como anónima já o teria feito, uma vez não poder comentar todos os amigos. Não sei quando voltarei a publicar. Se tudo me correr bem, talvez o faça lá para o S. João. Obrigada pela tua presença amiga e carinho.
Mando um beijinho para ti e para as tuas quatro meninas.
Até breve. Janita
PS. Essa imagem já a usei num post acerca do valor do silêncio, lembraste?
Um sábio conselho, Ricardo. Hoje estou num daqueles dias em que, ou fico em silêncio ou bato em alguém. É mesmo melhor manter um prudente silêncio. Pelo menos por agora. Abraço
( Trabalho exposto no Mercado dos Lavradores - Funchal A foto é de minha autoria ) «Dois bons princípios de vida: a nossa indiferença e paz perante o que pensam acerca de nós; e, a tranquilidade de nunca termos de julgar ninguém.» José Luís Nunes Martins
O que eu já me ri com os argumentos (pró e contra) dirimidos, nesta e noutras redes sociais, sobre a atribuição do Nobel da Literatura ao Sr. Dylan. Eu que sou um comum mortal que, por acaso, até gosta de ler, sinto que entregar um Prémio - que já foi atribuído a, entre outros, Kipling, Yeats, Shaw, Hemingway ou Mann e até, que diabo, ao "nosso" Saramago - a um letrista (por muito bom que este o seja e até é) é um sinal que o Prémio Nobel não é mais aquilo que era, ou seja, uma distinção de grandes escritores, aqueles que nos marcam para sempre com as suas palavras, o Nobel é uma ...(completar a gosto) e vale o que vale nas minhas escolhas literárias. Bom fim de semana a todos!
E é de ouro...
ResponderEliminarQuerido Amigo Ricardo.
ResponderEliminarDevo-te um pedido de desculpas, mas não penses que te esqueci. Os bons amigos nunca se esquecem. Estou, temporariamente afastada, mas se pudesse vir aqui como anónima já o teria feito, uma vez não poder comentar todos os amigos. Não sei quando voltarei a publicar. Se tudo me correr bem, talvez o faça lá para o S. João.
Obrigada pela tua presença amiga e carinho.
Mando um beijinho para ti e para as tuas quatro meninas.
Até breve.
Janita
PS. Essa imagem já a usei num post acerca do valor do silêncio, lembraste?
O silêncio forçado é que me inspira cuidado
ResponderEliminarUm sábio conselho, Ricardo.
ResponderEliminarHoje estou num daqueles dias em que, ou fico em silêncio ou bato em alguém.
É mesmo melhor manter um prudente silêncio.
Pelo menos por agora.
Abraço
Cacarol,
ResponderEliminaré mesmo de ouro!
Querida Janita,
ResponderEliminareu sei que não me esqueceu, assim como eu não a esqueço (é o lema dos amigos).
Espero que o afastamento não se deva a razões de saúde pois, isso sim, seriam más novas.
Quanto ao regresso anunciado, já com data, vai "bater" paredes meias com o 6º aniversário da Clarinha (22 de Junho), cá a aguardo.
No que se refere ao seu Post Scriptum (para não haver confusões) eu sabia que já conhecia a foto, não me lembrava de onde!?!
Beijinho e um abraço do tamanho do oceano que nos separa,
Ricardo
Rogério,
ResponderEliminareste é forçado por razões de "agenda profissional"!
Abraço
Pedro,
ResponderEliminarinspira, expira, inspira, expira...melhor? :DD
Abraço