Há semanas assim...

Cheias, com compromissos (pessoais e profissionais), com pintores em casa, em que sentimos a falta daqueles que nos são mais próximos e precisamos de reagrupar, teve audições de piano, otites, birras, de ...tudo!!!!

Hoje, tal como todos os dias desta semana, acordei com a sensação que não descansei o suficiente, e que ando a sobrecarregar a "máquina" e que tenho necessidade de férias, e tantas tantas coisas que ...apetece-me "saltar" um mês e dar por mim de férias, relaxado e encontrar amigos,  namorar, brincar com as minhas filhas,e ler, escrever, desenhar, andar de cavalo, nadar, não ter horários, nem leis para ler ou fazer, nem pareceres para dar, nem argumentos para esgrimir com quem quer que seja sobre trabalho, e estar em PAZ comigo e com o meu "inner-circle".

Enfim, chamem-lhe desabafo, desejo, o que quiserem, mas é assim que me sinto, e é tão mais cansativo quando penso que tenho 40 e tal dias pela frente e ainda tanto para preparar, deixar preparado, e ...tirem-me deste filme!!! Sabem aquela expressão "batido pelo cansaço"? Aplica-se, que nem uma luva, a mim!!!

Comentários

  1. "Só" falta um mês meu caro Amigo.

    :)

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo:
    Um mês passa depressa vais ver, pior estou eu que ando exausta e sem direito a férias.
    Sogra e pai doentes, filha de partida para a Amazónia, e eu a querer tratar de tudo :(
    Enfim C'est La Vie !
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Há alturas assim. É quando temos que ir buscar as nossas energias de reserva e aguentar ao máximo pois sabemos que o merecido descanso virá.
    Espero que o fim-de-semana dê para descansar um bocadinho na contagem decrescente para as férias!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...