Desafio...

Fui desafiado pela minha amiga leonina, Tité, para enumerar as 10 coisas que mais gosto, ilustradas por imagens. Assim, coloquei mãos à obra e aqui vai:


A minha família nuclear (Pai, Mãe e Irmão)


A minha família constituída (A minha mulher e as minhas três filhas)


A Doris (veio para nossa casa com este tamanho e passados 10 anos já é uma "mulherzinha" na idade da reforma que goza na sua plenitude)




O Sport Lisboa e Benfica (o amor não se explica)



Filmes Clássicos (desde o suspense ao western, passando pelos musicais, terror, guerra, etc, etc)


Chocolate (um vício, um prazer, um...quilo a mais)


Escritório de casa (não é o da foto, mas não anda muito longe deste)


De ler (livros/jornais) e escrever o que me vai na alma


Música (desde que seja boa, géneros preferidos: Jazz, Clássica, e algum (seleccionado) Pop/Rock) 


Volant Bolso Pautado

Os meus Moleskine (não passo sem eles, é como uma droga)

Ainda acrescentaria mais coisas, mas só podem ser dez!

P.S.- Não vou dar continuidade a este desafio porque aqueles que conheço ou já fizeram ou estão prestes a fazer!

Comentários

  1. Amigo Ricardo,

    Obrigada por teres respondido ao desafio.
    Nós, que conhecemos bem, não ficamos surpreendidos quando lemos as respostas. Contudo, gostei de saber que és chocolato-dependente além de, mais grave ainda... Moleskine addicted.

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Olá Ricardo!

    Gostei muito das suas escolhas!

    E que linda era a Doris quando filhote! :)

    Te desejo um excelente restante de semana.

    Paz e Luz!

    Beijooo,

    Cid@

    ResponderEliminar
  3. Querida Tité,

    não me diga que também é Moleskine addicted?

    Quanto às imagens faltam de:

    Aviões ou aeroportos=viagens

    Vinho (Tinto ou Branco)

    Grandes cidades

    Passear ao final da tarde na praia

    Andar a cavalo

    Enfim...

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Querida Cida,

    Bom final de semana para si!

    Beijos atlânticos!

    ResponderEliminar
  5. Nem do tabaco dependo querido amigo. Agora só do ar que respiro :-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...