Desabafos...

Eu gostava de:
  • Ser mais assíduo aqui no blog, mas sinto que o tempo escasseia e a pachorra também.
  • Poder partilhar convosco o meu sentir actual, mas não tenho forças para escrever algo que os outros possam ler e comentar (só e apenas para mim).
  •  Comentar a politica nacional e internacional, o "meu" Benfica, o meu dia-a-dia, mas ando com tanta coisa para fazer que apenas aponto as vivências actuais no meu Moleskine para memória futura.
  • Me sentir em férias e não me sinto.
  • Que as pessoas vissem o que eu vejo sem ter necessidade de lhes explicar um trilião de vezes e acabar por me...cansar, isto profissionalmente falando.
Enfim, eu gostava de tanta coisa, mas está dificil de atingir... o zénite (não é o clube russo) é mesmo o zénite!!! 

Comentários

  1. Olha amigo, vai fazendo o que podes sem stress. Para isso já chega o dia a dia de trabalho e aí não podes fazer intervalos.
    Aqui os amigos também andam mais indisciplinados, nesta altura do ano, pois o fim das aulas e o início de férias da raia miúda, obriga a outras tarefas que não deixam tanta disponibilidade para os desabafos que lançamos nos blogs.
    Por mim... estás desobrigado.
    Umas boas férias e... descontrai se puderes.

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Não desanimes, Ricardo. Por vezes passamos por fases mais difíceis, mas isso vai passar, vais ver!
    Se calhar umas fériazitas iam fazer-te bem.

    Desabafa sempre que queiras. Faz bem deitar cá para fora o que nos vai na alma.

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Caras amigas,

    eu não estou desanimado, estou é...cansado!!!

    Férias só em final de Julho, e tenho tanta necessidade delas que, se pudesse, saltava um mês e já estava no Porto Santo a apanhar sol, caminhar na praia, dar uns "mergulhinhos" de mar, e a conviver com família e "velhos" amigos.

    Beijinho às duas!

    ResponderEliminar
  4. Vamos lá aliviar a coisa.

    Sugiro que o Ricardo troque o stress pelo Strauss.

    Esqueça a assiduidade (no blogue) e escreva quando a inspiração e o tempo o permitirem.

    Partilhe connosco. Ao fazê-lo está a desafiar-nos. Seremos capazes de dar seguimento?

    Comente a política nacional e internacional com especial atenção aos países que estão fora da União Europeia. Logo aí poupa-se e muito.

    Sinta-se em férias, mesmo não estando.

    Fale do nosso Benfica. Há coisa melhor?

    Não atinja o Zenite (ФК "Зенит" Санкт-Петербург) porque os homens precisam de continuar a disputar o campeonato lá para São Petersburgo (Rússia).

    E agora vou andando.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. António,

    falando em Strauss lembra-me o...Kahn!!! :DDD

    Quanto à assiduidade tentarei ser...fiel!!!

    Partilhar, neste momento, é...complicado!!!

    Países fora da UE...ora, deixa-me ver que tal a Islândia!!!

    No que respeita a férias, não sinto mesmo!!!

    Sobre o nosso Benfica só falo quando tiver apenas...24 jogadores!!!

    Quanto ao zenite eles que fiquei para lá!!! :DDD

    Abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...