Se calhar, o burro ...sou eu!


Há coisas que eu realmente... não entendo!

Chamem-me burro!

Comentários

  1. Nem eu.

    Serei burro também?

    ResponderEliminar
  2. Meu caro se a questão da nação é entendida por si, ao nível da interrogação, então podia mostraar a plateia, derreada, por tanta tareia... A tristeza do espectáculo (independente do vencedor) é um desvio da atenção da questão maior: o rumo que a barca leva e o pervisível desastre, independentemente de saber quem é o maior traste...

    ResponderEliminar
  3. António,

    se calhar, somos é ...demasiado inteligentes para cá estar! (sem falsas modéstias).

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Caro Rogério,

    o cartoon retrata, de forma engraçada e inteligente, aqueles que foram os títulos dos jornais no último sábado.

    Quanto ao mais, não posso estar mais de acordo consigo!

    Abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...