Fome...no Campo Grande!


Este homem está com ...fome, pelo menos, foi o que disse ontem no, como lhe chamar sem ofender, painel gigante de azulejos de cor de duvidoso gosto situado junto ao Metro do Campo Grande, mas não é só ele que anda esfomeado, também o Domingos Paciência (que raio de nome e apelido) também tem fome, aliás, nota-se olhando para o corpo do rapaz. Já o Carlos Freitas e Luís Duque que se ponham a pau porque com tanta fome qualquer dia, e com a crise, acabam num churrasco lá para os lados de Alcochete.

Devemos matar a fome a quem dela padece, por isso, sugiro ao SL e Benfica que não participe, este ano, no Torneio do Guadiana  por forma a que o Sporting CP mate a fome com esse título que, ou muito me engano, será o único que terão na próxima época.

P.S.- Vou dizer uma heresia para os meus consócios  benfiquistas, mas por razões estritamente sentimentais e do coração que se prendem com o facto da minha mulher ser do Sporting, acho que o clube do Visconde e Copos d´leite deveria ganhar por decreto um campeonato de 15 em 15 anos, para não se esquecerem de como é.  

Comentários

  1. Meu amigo:
    Vamos fazer um peditório :) coitados andam tão famintos. Ri a valer com este teu posr.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ricardo

    Concordo com a elaboração do decreto.
    Que deveria ter uma adenda: o FCP só ganharia de 20 em 20 anos.

    Está bem assim?

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Vossa Excelência hoje está com um humor danado de giro.

    Em consideração à sua cara metade vou levar em consideração esta provocação como de um querido amigo que gostaria mesmo de ser Leão para agradar ao seu Amor.

    Estou certa ou estou errada?

    Esteja à vontade que os seus amigos benfiquistas nem vão olhar para tal heresia.

    Fui!!!

    ResponderEliminar
  4. Ricardo,
    De um amigo sportinguista - "porra, pá! depois da tranquilidade, agora a Paciência! Estamos #$%^&*!!" :)))

    ResponderEliminar
  5. António,

    "penso de que" o presidente do Fóculdoporto era capaz de oferecer alguma "fruta de dormir" ao legislador para que tal não acontecesse! :DD

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Tité,

    não vamos exagerar, pela minha mulher era capaz de ir ao outro mundo, escalar os Himalaias, mas ...tornar-me lagarto, isso não, minha amiga! ;DDD

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Pedro,

    esse seu amigo é capaz de ter razão! :DDD

    Abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...