Esta coisa chamada...internet!

O título está mal, mas não tenho paciência de o mudar, hoje estou...para o vadio (apesar de já ter feito imensa coisa esta manhã)!!!

Mas, o que vos quero falar é desta mania (louca) que imensas pessoas, que encontramos no mundo cibernaútico  (esta foi profunda), tem de aparecer para os seus 5 minutos de fama, senão reparem no que abaixo vou exemplificar.

Este exemplo que vou dar,  juro não sou eu!!!

Um pai (babado), como todos nós somos, vem para o Livro de Caras, vulgarmente conhecido como Face-Book, pedir que vão a determinado site votar sobre a foto da sua filha para que esta seja a cara do mês numa determinada loja. A miúda, coitada, saiu ao pai e não foi bafejada pela Mãe-Natureza, em termos de beleza física,  razão pela qual o voto na criatura seria a negação em todo e qualquer conceito estético que pudéssemos ter. O pai, em desespero, com a pouca votação na filha informa, via livro de caras, que se não votarem na filha os seus "amigos face-bookianos" o deixaram de o ser. 

Ridículo, digo eu, que não sou amigo dum paspalho destes que mendiga votos em nome da filha, e ridículo porquê?

Desde logo, porque está a pedir aos "amigos" que mintam para que ele possa satisfazer o seu (dele) ego, depois porque a filha jamais o perdoará, quando crescer, pelo facto deste ter feito chantagem para que ela ganhasse o concurso de bebé do mês numa loja que provavelmente estará insolvente quando esta atingir a idade da adolescência. 

Estas manifestações, correntes, e outras baboseiradas que tais, via internet, provocam-me náuseas porque muitas vezes as pessoas tem que fingir ser quem não são para agradarem a "audiência".

Eu por mim não pretendo agradar ninguém, escrevo o que sinto, sinto o que escrevo, faço-o de forma, cada vez mais, estruturada para que quem me lê entenda o que quero dizer e estou bem assim.

Agora, por favor, não peçam para votar  sob termo ou condição que isso não o faço!

Comentários

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...