Terapia de ou em grupo

Lápis Aquarelável Caran D'Ache 40 Cores
A Catarina que, definitivamente considero, é a artista da família comemorou o seu 8º aniversário na passada 4ª feira e após muitas voltas à (nossa) cabeça  resolvemos presenteá-la com uns lápis de cor (como os da foto), escusado será dizer que a nossa menina delirou quando os recebeu. Recebi,provavelmente, o mais apertado abraço que alguma vez já tinha recebido por parte dela e fiquei (camos) felizes, muito felizes pela alegria que emanava do seu rosto.

Desde o inicio das férias que temos pintado/desenhado juntos (eu e as moças) e tem-se revelado uma óptima terapia de grupo, sem gritos ou birras e com algumas obras dignas de serem mostradas. Posso dizer que encontrei o elixir da paz entre os membros mais jovens do clã, e fico descansado com tal feito.

Gosto de desenhar/retratar sítios ou situações e colori-las torna tudo mais agradável, agora só no próximo fim de semana, depois dos trabalhos de casa feitos.

Até vou ver se estas noites rabisco qualquer coisa! 

Comentários

  1. Espera o quê, para mostrar a obra?

    Parabéns (atrasados) à Catarina!

    ResponderEliminar
  2. Gostava muito de saber desenhar e pintar.
    Infelizmente, sou, e sempre fui, um desastre a desenhar e pintar.
    O meu professor de educação visual, no colégio, quando eu lhe entregava os desenhos, muitas vezes dizia-me - "se me voltas a entregar uma m$%^& destas levas um chuto no cu que sais porta fora com ela fechada e tudo" :)))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...