Em obras...


Nos próximos anos, seremos um país em obras de reconstrução do que foi deitado fora por muitos anos de regabofe socrático, teremos que nos (re)adaptarmos a uma nova vida sem crédito para as férias nas Caraíbas, sem os Audi, os BMW, os Jeeps de cidade, enfim essas mordomias que o dinheiro emprestado proporcionava...(e que eu apelidado de "bota de elástico" nunca embarquei)

Será tempo de trabalhar e seguir o exemplo dos nossos pais que tinham a cultura da poupança, do recato, ao invés, da opulência que nesta última década e meia por aqui passou. Teremos que ouvir os mais velhos, por forma a encararmos o futuro com optimismo (moderado) e sabedoria, eu acredito que é possível isto ter solução, eu acredito no meu País, eu acredito em Portugal .

Então, por que esperamos, toca a por as mãos à obra e ...boa sorte, Portugal!

Comentários

  1. Acredito na capacidade de Portugal e do seu povo, não para uma reconstrução mas para uma construção.

    Resta-me uma dúvida apenas: onde estará o "mestre de obras"?

    Por D. Sebastião não vale a pena esperar. Definitivamente.
    Quem se chegará à frente que me mereça confiança?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...