Parabéns, Mãe!


(Woman - John Lennon)

A minha mãe completa hoje mais um aniversário do seu nascimento e quero aqui prestar-lhe uma singela homenagem, mas faltam-me palavras - como sempre, nestas alturas - para expressar tudo aquilo que sinto por ela.

Para mim, todas as palavras que possa dizer são poucas para qualificar os meus sentimentos pela minha mãe, mas, pelo menos, dois consigo expressar sem pestanejar:

  • Amor
  • Gratidão
Amor, porque amor se retribui com amor e eu sempre me senti amado pelos meus pais, no caso particular, pela minha mãe, razão pela qual por ela (es) iria ao fim deste e do outro mundo, e mais não consigo dizer.

Gratidão, porque se não fosse a minha mãe, muito provavelmente, não seria o homem que hoje sou, quer a nível pessoal, quer profissionalmente.

Dela julgo ter herdado o bom-humor, a frontalidade (muitas vezes confundida com rispidez), a paixão por viajar, o amor às línguas estrangeiras, entre outras (muitas) coisas.

Por tudo o que representa para mim desejo-lhe PARABÉNS E MUITOS ANOS DE VIDA, MÃE!!! O beijo? Fica para a hora do almoço em sua casa!!!

Comentários

  1. Caro Amigo

    Faça-me o favor de dar um beijinho de parabéns à senhora sua Mãe.

    E você receba um abraço deste seu Amigo continental.

    ResponderEliminar
  2. Apesar de tarde e a más horas, faço minhas as palavras do António.
    Aquele abraço do Amigo oriental :))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...